in

Amores Verdadeiros: Candelária abre o coração e implora por perdão de Aguiar

Em Amores Verdadeiros, Candelária suplicará perdão de Aguiar após trocar os bebês e enganar o guarda-costas.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Jose Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez) sofrerá a dor de descobrir que Liliana (Sherlyn González) não é sua filha. Ao longo da sequência da trama, o guarda-costas descobrirá, através da revelação de Nelson (Guillermo Capetillo), que durante toda sua vida criou a filha que, na realidade, é de Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba).

Publicidade

O segurança então lerá a carta que recebeu do ex-marido de Vitória (Erika Buenfil), na qual Candelária (Ana Martín) confessa que Liliana é a bebê desaparecida de Adriana e, de quebra, ainda descobrirá que a filha que esperava com Cristina (Mónika Sánchez) nasceu morta. 

Foi isso que motivou Candelária a aceitar o plano de Aníbal (Enrique Rocha) e roubar Liliana ainda na maternidade. “A filha que tive com Cristina está morta?”, se questionará o segurança.

Publicidade

Candelária pede desculpas a Aguiar em Amores Verdadeiros

Arrependida, Candelária pedirá por perdão ao ex-genro. Aguiar, porém, não aceitará as desculpas facilmente. Enfurecido, o segurança questionará os motivos para a idosa mentir esse tempo todo e esconder o segredo. Candelária, por sua vez, se defenderá, afirmando que só quis evitar a dor de Cristina e Jose Angelo.

Publicidade

Imediatamente, Aguiar reagirá, fazendo uma sequência de perguntas à ex-sogra, colocando-a contra a parede. Fazendo-se de desentendida, Candelária só dirá que entregou Liliana ao casal por achar que a bebê havia sido abandonada, como Aníbal a fez acreditar que fosse.

Publicidade

Com isso, o guarda-costas atacará Aníbal e concentrará sua fúria no pai de Vitória, xingando-o. “Seu maldito”, gritará Aguiar em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade