in

Pelé tem estado de saúde atualizado pela filha: ‘Sairá dessa’

Após passar por um procedimento cirúrgico, o Rei do Futebol teve estado de saúde revelado pela filha.

Reprodução: Instagram/@iamkelynascimento | Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nesta última segunda-feira (13), Kely Nascimento, filha do ex-jogador Pelé, trouxe notícias sobre o atual estado de saúde do pai por meio das redes sociais. Em seu Instagram, Kely publicou uma foto com o rei do futebol, sorridente, ainda internado em leito médico. Após a conversa com o pai por ligação de vídeo, Kely atualizou o quadro de saúde de Pelé, que passou recentemente por um procedimento cirúrgico.

Publicidade

Em comunicado, Kely afirmou que Pelé passa bem e agradeceu o carinho dos fãs do maior jogador de todos os tempos. “Ainda não deu tempo de responder todos, mas eu leio e me sinto abraçada”, disse ela. A filha do rei ainda informou que o pai se recupera bem, está sem dor e com ótimo humor. De acordo com ela, não deve demorar muito para que Pelé volte para casa.

Filha de Pelé comenta momento do pai e brinca

Ainda durante a publicação nas suas redes sociais, Kely brincou sobre a irritação do pai com o fato de precisar comer apenas gelatina em suas refeições. Contudo, também fez questão de agradecer ao hospital e à equipe pela atenção, amor e boas energias enviadas a Pelé para ele deixar logo a UTI. “Ele sairá dessa”, disse ela em tom de esperança.

Publicidade

Publicidade

Atualmente com 80 anos, Pelé está internado no hospital Albert Einstein, na capital São Paulo. O rei do futebol foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor em fase inicial na região do cólon.

Publicidade

Desde o dia 31 de agosto internado, o rei desmentiu os boatos e rumores nas suas redes sociais sobre o seu estado de saúde. Segundo Pelé, ele está bem e apenas precisou fazer exames de rotina. Após a cirurgia, a filha do rei atualizou que o ex-jogador está bem e logo estará em casa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade