in

‘Nunca fui tão humilhado’, desabafa Biel após dizer que foi expulso de restaurante em São Paulo

O cantor utilizou os Stories do seu Instagram para mostrar sua indignação com o episódio constrangedor.

Reprodução/Instagram oficial de Biel

Biel passou por um situação bem constrangedora durante um jantar e decidiu utilizar suas redes sociais para desabafar sobre o assunto, contando detalhes e mostrando sua indignação com a atitude do gerente do local. O cantor revelou que foi expulso de um restaurante de luxo de São Paulo, enquanto jantava com sua namorada Tays Reis.

Publicidade

Utilizando os Stories de seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (13), Biel postou uma série de vídeos contando que acabou sendo expulso de um restaurante por causa de sua vestimenta, mesmo alegando que tinha mais pessoas no local com roupas parecidas ou até mostrando mais ‘pele’.

O cantor contou que tudo começou quando decidiu tirar o seu blazer por conta do calor, ficando apenas com a regata que estava por baixo. Neste momento, foi abordado pelo gerente do local que disse que ele deveria colar o blazer de volta porque a vestimenta esporte fino era uma regra da casa. O cantor se sentiu desrespeitado e declarou: “Nunca fui tão humilhado na minha vida”.

Publicidade

Ainda nos Stories, Biel mostrou a roupa que estava vestindo e afirmou que havia uma mulher com vestido de alça mostrando mais pele do que ele, mas ouviu do gerente que com ele era diferente. O cantor questionou se o motivo seria a tatuagem, já que tem os dois braços fechados com vários desenhos.

Publicidade

Além disso, aproveitou para alfinetar o restaurante e declarar que querem falar sobre ‘esporte fino’, mas usam a foto de uma mulher com vestido tomara que caia no perfil do Instagram. O cantor se mostrou muito irritado durante o desabafo e decidiu ir embora com a namorada, dizendo que iriam comer um sanduíche no Burger King.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade