in

Viúva de Chico Anysio diz que sentiu presença do marido enquanto estava intubada; detalhes são fortes

Ao falar sobre experiência que teve com Chico Anysio, Malga fez lindo discurso.

Instagram Malga di Paula

Malga di Paula revela experiência surreal com Chico Anysio ao afirmar que sentiu presença do marido enquanto estava intubada por conta da Covid-19. Ela ficou 65 dias internada na UTI.

Publicidade

Nesta terça-feira, 14 de setembro, a empresária, viúva de Chico Anysio usou suas redes sociais para desabafar. A viúva do humorista falou sobre a difícil batalha que teve para vencer a coronavírus, doença que vem matando milhares de pessoas no mundo todo. 

O que mais chocou no relato de Malga, foi o fato dela ter dito que seu ex-marido estava presente ao lado dela o tempo todo. A viúva também relatou que teve sonhos com o humorista. Para que não sabe ou não se lembra, Chico Anysio morreu em 2012.

Publicidade

Malga emocionou em publicação sobre chico Anysio

Ainda na publicação Malga disse: “Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico Anysio por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida”.

Publicidade

Publicidade

A viúva do humorista tem certeza que ele está em um lugar lindo, em que pode descansar sem ter que se preocupar com questões terrenas, que já não lhe pertencem mais no mundo pós morte. Recentemente, Malga já havia feito uma publicação em que enaltecia seu amor pelo humorista.

Malga postou várias fotos com Chico Anysio

Através de diversas imagens, que incluíam vídeos e fotos, Malga fez uma homenagem sobre todo o tempo que esteve ao lado de Chico. A viúva escreveu que resolveu contar toda sua saga da pandemia. Malga ainda acresceu pelo carinho recebido e afirmou que as orações foram seu principal combustível para se recuperar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.