in

‘Notícias não são boas’, diz Virginia Fonseca ao atualizar quadro de saúde do pai

A influenciadora digital utilizou suas redes sociais para dar novas notícias sobre o pai.

Reprodução/Instagram oficial de Virgínia Fonseca

A influenciadora Virginia Fonseca voltou a utilizar suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre o quadro de saúde do pai, Mario Serrão, que precisou ser novamente internado devido problemas respiratórios. A jovem, que é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, preocupou seus seguidores e revelou uma piora no quadro de saúde de Serrão.

Publicidade

Utilizando os Stories de seu perfil no Instagram, Virgínia postou em vídeo contando que estava indo ao hospital para visitar o pai e voltou a pedir orações para  que ele consiga melhorar. “Notícias não são boas“, ela escreveu.

A notícia pegou os seus seguidores de Virginia totalmente de surpresa, já que o Serrão havia recebido alta após uma internação por causa de uma pneumonia e a influencer não revelou que ele voltou a ser internado.

Publicidade

Ela explicou que não revelou que o pai tinha voltado para o hospital porque acreditava que ele voltaria rapidamente para casa, além de ter prometido para si mesma que só falaria algo sobre o assunto se fosse algo bom.

Publicidade

Internações por pneumonia aguda

Mário Serrão foi internado pela primeira vez no dia 19 de julho com um quadro de pneumonia aguda e ficou por mais de 30 dias no hospital, passando por momentos complicados. Virginia usou bastante suas redes sociais para falar sobre a situação e atualizar os fãs sobre a saúde do pai.

Publicidade

No dia 11 de agosto, a influencer apareceu aos prantos no Instagram pedindo orações para Serrão que chegou a ser transferido para a UTI após piora no quadro de saúde. No entanto, o quadro de Serrão melhorou e ele recebeu alta no dia 31 de agosto, sendo muito comemorado pela filha nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade