in

Influencer Mah Tavares começa com pé esquerdo e já tem torcida contra na estreia de A Fazenda

Mah Tavares falou sobre os problemas psicológicos de Raissa Barbosa, ex-Fazenda; internautas se movimentam para votar contra.

IG Gente

A Fazenda 13 mal começou e já está dando o que falar nas redes sociais. A candidata a uma vaga no elenco oficial do reality rural, Mah Tavares, parece ter começado a briga por um espaço na TV de maneira complicada. 

Publicidade

Um vídeo onde ela fala sobre os problemas psicológicos da ex-Fazenda, Raissa Barbosa, começou a viralizar logo após o anúncio do nome dela. Nas imagens, ela fala que Raissa deveria ter ido para um psiquiatra e não para o reality show, o que gerou ira em vários fãs de Raissa e pode dificultar a votação do Paiol.

Essa pessoa aí tem problema e quem tem problema tem que ir para o psiquiatra, não tem que estar em programa de reality. Quem gosta dela pare de me seguir por favor“, dizia Mah Tavares no vídeo.

Publicidade

Raissa Barbosa, conhecida por gostar de resolver as coisas sem ‘papas na língua’, resolveu se pronunciar nas redes sociais e deixou claro que quer a blogueira fora do reality o quanto antes. Ela não gostou dos comentários e disse que Mah Tavares teve preconceito com o seu problema de saúde.

Publicidade

Não é sobre gostar ou não de mim. E sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída, “problemas psicológicos” , todo mundo tem! A mesma já  disse que sofre de ansiedade? E está lá! Assim como eu entrei, estava apta a entrar“, escreveu no Twitter.

Publicidade

Quem está aproveitando essa briga toda é a torcida dos outros três candidatos a entrar no elenco oficial de A Fazenda 13. She Mattos, Krawk e Alisson Jordan disputam com Mah Tavares a última vaga do elenco. A votação será encerrada no dia 17 de setembro, quando o escolhido entrará na sede e surpreenderá os confinados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.