in

Coração Indomável: Miguel leva tiro certeiro e antes de morrer faz apelo inimaginável para Otávio

Antes de morrer após ser baleado, Miguel pedirá para Otávio cuidar de seu filho único.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, trama mexicana exibida na tela do SBT, Miguel morrerá nos braços de Otávio, mas fará pedido inimaginável para o irmão, que se emocionará.

Publicidade

Miguel sempre foi uma pessoa meio insatisfeita. Ele sempre tentou fazer o bem, mas nunca conseguiu realizar nenhum grande feito. Esse será um dos motivos que fará sua vida ter uma reviravolta gigantesca, que culminará na morte do rapaz.

Nazário, capataz de Maricruz é quem dará o tiro fatídico em Miguel, pois, o mesmo descobrirá que ele foi o responsável pela morte de seu irmão e ficará com tanta raiva, que não irá querer saber os motivos que ele teve para isso, apenas desejará sua vingança quanto antes.

Publicidade

Otávio fica em choque ao ver Miguel baleado

Otávio ficará sabendo e correrá para ver o irmão, que não resistirá e morrerá em seus braços. Antes de morrer, no entanto, Miguel surpreenderá Otávio com as últimas palavras. Ele não estava esperando que seu irmão fosse ter uma atitude como aquela, de falar coisas tão bonitas para ele.

Publicidade

O piloto dirá que ele não pode morrer, já que é seu maior amigo e não pode ficar sem ele em sua vida. Miguel dirá que não dá mais tempo e pedirá que ele cuide de seu filho, a coisa mais importante de sua vida e que ainda não sabe se virar sozinho.

Publicidade

Otávio chora por Miguel

Desesperado, Otávio garantirá para seu irmão que fará tudo o que ele quer, mas dirá que ele não pode morrer. No decorrer da cena, o pior acontece e Miguel morrerá nos braços dele. Otávio não se conformará e cairá no choro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.