in

Filha de Paul Walker faz tributo ao ator de ‘Velozes e Furiosos’ com foto antiga

Ator Paul Walker teria celebrado 48 anos e sua filha, Meadow, deixou uma mensagem lindíssima.

Instagram Paul Walker

Meadow Walker homenageou seu pai pelo dia que seria o de seu 48º aniversário. A modelo, de 22 anos, continua lembrando sempre o famoso ator, Paul Walker. Em suas redes sociais, ela compartilha algumas memórias sobre o ator de ‘ Velozes e Furiosos‘, principalmente nas datas mais marcantes. Com uma foto antiga, a bonita jovem fez um tributo emocionado para o ator, falecido em um acidente de carro, em 2013.

Publicidade

Meadow recordou memória com o pai

Há quase oito anos o mundo chorou a morte do talentoso ator. Mesmo após todo esse tempo, muitos fãs continuam lamentando sua morte tão cedo. Pior é para sua filha, que tinha somente 15 anos quando perdeu o pai. A jovem sempre se mostra muito próxima da memória de Paul.

No Instagram, Meadow compartilhou uma foto ainda criança com seu pai. Na imagem antiga, Paul Walker aparece recostado, confortável, em uma cadeira branca, se aninhando em uma muito pequena Meadow. A garotinha aparece sorrindo para a câmera e as semelhanças entre os dois são muitas, com seus cabelos e olhos azuis radiantes. “Feliz aniversário, papai, eu te amo”, escreveu Meadow junto da linda foto, de sua infância. 

Publicidade

Fãs lamentam tragédia com Paul Walker

“Ela está deslumbrante”, elogiou uma fã sobre Meadow Walker. “Meu Deus, o tempo voa. Olhos lindos, como seu pai”, respondeu uma outra pessoa. “Uau, ela é como o pai. Ambos tão lindos”, comentou uma fã. “Ela definitivamente tem os olhos dele. Jovem muito bonita”, falou uma comentadora. “Ela é linda .. Descanse em paz, Paul”, acrescentou um internauta. 

Publicidade

Porém, tem também muitos comentários sobre a morte de Paul Walker. São muitas as pessoas que lamentam esse acontecimento tão cedo na vida do ator e de sua filha. “Ele era um homem tão bonito”, falou uma fã. “Ainda não consigo superar ele não estar mais por perto, tão triste”, acrescentou uma outra pessoa. “Uma das maiores injustiças é quando uma criança fica sem os pais em tenra idade”, escreveu um internauta. “Ela merecia ter tido mais tempo com seu pai”, lamentou uma pessoa, nas redes sociais. “Eu também sinto falta do Paul”, concluiu um outro fã do ator de ‘Velozes e Furiosos’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade