in

Império: Carmen tem final eletrizante e horripilante ao tentar se dar bem

Carmen tenta se dar bem no final, mas é passada para trás e morta de maneira trágica.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, exibida na tela da Globo, sempre depois do Jornal Nacional, Carmem terá o gosto amargo de provar do seu próprio veneno e ter morte trágica.

Publicidade

Carmen sempre aprontou poucas e boas, porém, o destino não será tão piedoso com ela, que terá um dos desfechos mais trágicos de sua vida. A megera será expulsa de casa, presa e ainda vai levar um belo chute de seu parceiro, que ela sempre pensou lhe amar.

Tudo começará com Carmen mostrando para Salvador imagens do crime que o fez ser preso, porém, não contente em fazer o rapaz sofrer, a megera ainda o sequestrará com ajuda de seu parceiro. Jonas, dono da galeria de obras é quem ficará responsável por fazer uma coisa dessas.

Publicidade

Jonas alerta Carmen

Jonas dirá que a maldade e agência de Carmen ainda irá levá-la direto para a morte. Em seguida, ele questionará para saber se ela irá conseguir descontar o cheque, porém, ela afirmará que ainda não é o momento certo para fazer isso.

Publicidade

Tentando passar a perna em Carmen, Jonas diz que pode descontar o valor com um agiota, assim eles conseguirão ter uma grana preta, no entanto, ele afirmará que o homem tem medo de passar por uma complicação da receita federal. Carmen dirá que pode ir com ele, mas Jonas afirmará que é melhor não.

Publicidade

Jonas tenta enganar Carmen

O homem garantirá que ele tem muito medo de acabar se complicando com a receita federal faz com que o homem não atenda nenhum tipo de pessoa, somente as mais sérias. Com isso, ele terá que ser o responsável por trocar o cheque. Cansada de esperar, ela correrá para o local, mas a porta estará trancada.

Transtornada, Carmen vai colocando fogo tudo e grita palavras terríveis sobre o rapaz. AO sai correndo, ela descobrirá que está trancada, liga para Orville, mas é Salvador quem atende, mas é ofendido e a deixa morrer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.