in

Fãs de Simone e Simaria se desesperam com queda de avião em SP: ‘estamos bem’

Cantoras estavam ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes e desmentiram boato.

Instagram Simone e Simaria / Corpo de Bombeiros

A queda de um avião de pequeno porte na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14) mexeu com os fãs da dupla Simone e Simaria. Fãs ficaram desesperados com a informação porque algumas disseram que viram duas letras S em meio aos destroços do avião.

Publicidade

Logo se espalhou o boato de que as coleguinhas poderiam estar na aeronave que explodiu logo após a queda. Não se sabe como alguém viu as letras diante de um avião que ficou totalmente carbonizado devido à explosão. 

Simone e Simaria não estavam entre as vítimas do acidente de avião. As duas participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, e trataram de desmentir o boato. “Estamos bem. A gente tem muita coisa para cumprir ainda”, disse Simaria.

Publicidade

Simone aproveitou o momento para se solidarizar com as famílias das pessoas que estavam no avião. Portanto, Simone e Simaria não estavam na aeronave modelo King Air 250 que caiu e explodiu na manhã desta terça. O vídeo mostra imagens da câmera de segurança de um condomínio que registrou a queda.

Publicidade

Publicidade

Sete pessoas morreram em acidente de avião

O acidente de avião ocorrido em Piracicaba, nesta manhã, deixou sete mortos. A queda da aeronave aconteceu logo depois da decolagem no aeroporto da cidade. O avião tinha como destino o Pará. As identidades dos sete mortos não foram divulgadas até o momento. Acredita-se, de acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, que cinco pessoas sejam da mesma família. Além delas, havia o piloto e o co-piloto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!