in

Império: ao ser colocada contra a parede por José Alfredo, Cristina dispara: ‘Eu sou Fabrício Melgaço’

Cristina (Leandra Leal) se sentirá ultrajada ao receber acusação injusta de seu pai em Império.

TV Globo

Cristina não irá aguentar ver a desconfiança de José Alfredo e baterá de frente com seu pai no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador irá suspeitar que a filha possa ser Fabrício Melgaço, seu inimigo misterioso. Porém, ele não se dará conta que a moça é quem mais tem se esforçado para que a joalheria dos Medeiros saia da falência.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas já na semana que vem em Império, Josué começará a levantar suspeitas em relação a Cristina.

O homem estará em Santa Tereza, dentro de um carro, esperando pela namorada. Enquanto isso, ele observará a sobrinha de Cora andando na rua e falando em chinês no celular.

Publicidade

Em seguida, a loira começará a falar em português. Durante a ligação, ela dirá: “Boa noite, mister Ming! OK, tudo certo para a grande virada! Ninguém desconfia do que fiz. Vai ser uma surpresa pra todos. Quando é que eles chegam? Na próxima semana? Ótimo! Lembra que é segredo, ninguém pode suspeitar, principalmente o comendador, meu pai. Ele vai cair duro quando souber da verdade. E vou precisar dos seus serviços, mister Ming, quando eles chegarem para virar o jogo lá na Império”.

Publicidade

O fiel amigo do marido de Marta irá correndo contar tudo que ouviu para o patrão, que marcará uma reunião a portas fechadas com a moça. Direto ao ponto, ele questionará se ela é a pessoa misteriosa que está por trás do nome de Fabrício Melgaço.

Publicidade

A irmã de Elivaldo ficará revoltada com o que acabou de ouvir e dirá que está sentindo muito desgosto no momento Eu confesso… É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. E já que abri o jogo, confessei que sou o bandido da história… O que vai fazer a respeito? Me entregar à polícia?

Arrependido, o comendador falará que sabe que ela não é sua inimiga, e que ele só queria ver como ela a filha iria reagir.

Por último, o empresário perguntará quem é Mister Ming. Cristina revelará que é um tradutor de mandarim, que ela viu nele a possibilidade de salvar a empresa ao negociar com uma importadora chinesa, pois a China tem muitos formandos por ano. Por isso pensou neles para usarem os anéis de formatura que a empresa da família está produzindo, com isso, a joalheria ‘sairia do buraco’ ao vender milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade