in

Risco de morte e rosto desfigurado: o drama vivido pela apresentadora Patrícia Poeta

Pelo Instagram, contratada da Rede Globo compartilhou o que viveu antes e depois de cirurgia.

Instagram Patrícia Poeta

Os últimos dias de Patrícia Poeta não foram nada fáceis. Pelo Instagram, a apresentadora compartilhou com os seguidores o drama que enfrentou após sentir uma dor de garganta e precisar passar por cirurgia. A contratada da Rede Globo contou que correu risco de morte e chegou a ficar com o rosto desfigurado.

Publicidade

Patrícia Poeta começou dividindo com os internautas uma foto em que apareceu usando máscara e deitada em um leito hospitalar. A apresentadora explicou que passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e dormiu muito por conta da anestesia geral e de remédios que precisou tomar. Na publicação feita pelo Instagram, a artista agradeceu o carinho do público.

Em uma nova postagem na rede social, Patrícia Poeta deu maiores detalhes sobre o ocorrido e causou comoção entre seus milhões de seguidores. A apresentadora relatou que acordou com dor de garganta e que tudo corria sob controle após medicação. A artista disse que não esperava que a pequena inflamação acabaria descendo para o pescoço e lhe causaria maiores complicações.

Publicidade

“Rosto? Desfigurado. Um verdadeiro “nightmare”. De lá pra baixo, era risco de vida na certa”, desabafou a apresentadora da Rede Globo. Patrícia Poeta escreveu que após uma cirurgia de urgência no mesmo dia em que deu entrada no hospital não conseguia abrir a boca pra falar ou comer. “Paciência para reaprender certas coisas”, contou a famosa.

Publicidade

Patrícia Poeta, que vem se recuperando da cirurgia, recebeu o apoio e carinho dos fãs por meio das publicações no Instagram. “Estou rezando para que você fique boa logo”, escreveu uma internauta. “Deus no controle. Vai ficar tudo bem”, disse outra seguidora da apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade