in

Carlos Bolsonaro vai se casar com jovem de 25 anos; ela é neta de político do regime militar

Vereador já marcou a data de casamento para março do próximo ano com neta de político influente.

Correio24horas

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vai se casar e a data já está até marcada. Ele está noivo de uma gaúcha de 25 anos de idade que é integrante de uma família com muita movimentação no cenário político do Rio Grande do Sul.

Publicidade

O casamento do filho número 2 do presidente está marcado para o mês de março de 2022, conforme apontou informações do jornal Zero Hora. O nome de sua noiva é Georgia Paiva Azambuja e eles estão se relacionando desde meados de 2018. Sites e jornais de Bagé, município onde ela reside, noticiava as frequentes aparições do político na família da jovem.

Mesmo com tantas aparições na propriedade rural da família dela, Carlos e Georgia nunca foram vistos juntos em público. Segundo Rosane de Oliveira, o namoro deles ficou em segredo para proteger a moça do assédio da imprensa. A confirmação do casamento foi feita pela madrinha da noiva.

Publicidade

Tanto a jovem, quando a sua família, são apoiadores do pai de Carlos. Ela tinha uma conta nas redes sociais onde expressava o seu apoio ao governo. Desde o vazamento das notícias do casamento, seus perfis foram fechados.

Publicidade

A família da loira tem um grande histórico político no Rio Grande do Sul. O avô dela, Carlos Azambuja, foi vereador da cidade no final da década de 70 até o meio da década de 80. Ele foi filiado ao Aliança Renovadora Nacional, um partido do regime militar.

Publicidade

A vida política dele não parou por aí. Depois ele se tornou prefeito da cidade por dois mandatos, foi deputado estadual e deputado federal. Em 1995 foi um dos fundadores do atual Partido Progressistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .