in

Império: Maria Marta vai à ruína após ter foto íntima com mordomo vazada

Maria Marta (Lilia Cabral) voltará ao passado após ter segredo íntimo revelado em Império.

TV Globo

Lorraine estará decidida a vender as fotos do casamento de Maria Marta com Silviano no folhetim de Aguinaldo Silva. A chantagista tentará entregar o tesouro sobre a vida da matriarca da família Medeiros nas mãos de Téo Pereira, porém, Érika irá comprar o álbum de recordações por uma quantia alta.

Publicidade

A personagem vivida por Dani Barros irá roubar os documentos oficiais que provam que a ricaça já foi casada com seu mordomo e com isso tentará se dar bem em cima de uma desgraça alheia. Com o objetivo de conseguir uma boa quantia, ela irá marcar um encontro com Érika, o braço direito do jornalista.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 25, a fotógrafa ficará pasma ao olhar os registros que tem nas mãos. Ela dirá que não acredita que ”a imperatriz foi casada com o mordomo e depois fez ele ser seu funcionário na mansão da família”. A golpista falará que ela conseguiu o álbum na casa de Silviano e que pretende negociá-las com Téo.

Publicidade

Ainda em choque com o que acabou de ver, Érika irá pensar se realmente deve levar a informação pesada que tem para entregar seu patrão. Revoltada, Lorraine dirá que já sabe que será enrolada, e que isso não vai acontecer porque elas têm um combinado. A loira retrucará que não tem como tirar dinheiro do seu bolso no momento.

Publicidade

Lorraine irá surtar no momento que perceber que sairá de mãos abanando e começará a tirar todos os quadros das paredes da casa do blogueiro na tentativa de encontrar algum cofre no local. Logo, Érika entregará um cheque para a namorada de Ismael. A loira dirá que não está pagando sobre pelos registros, mas também pelo silêncio de Lorraine, pois o que está no álbum é segredo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade