in

Morte chega à casa de Anitta e cantora lamenta notícia: ‘virou estrelinha’

A cantora compartilhou a triste notícia por meio de um stories em sua conta oficial.

UOL/Montagem

A cantora Anitta vive o auge de sua carreira. Nesta segunda-feira (13/09), a artista, de 28 anos, fez sua primeira aparição no MET Gala, um dos maiores eventos fashions do mundo, que acontece em Nova York, nos Estados Unidos.

Publicidade

Mas neste dia da esperada estreia, Anitta recebeu um grande baque, pois perdeu alguém importante. Trata-se de um cachorrinho de estimação, que havia sido adotado no ano passado pela famosa através do instituto Luísa Mell.

Nesta noite, Anitta compartilhou a notícia com seus mais de 55 milhões de seguidores no Instagram. Em uma publicação no stories da rede social, a cantora demonstrou seu pesar pela partida do querido animalzinho.

Publicidade

O cachorro, a quem Anitta deu o nome de Norberto, era da raça galgo italiano e era portador de deficiência física. O animal vivia em cadeira de rodas antes mesmo de ter sido adotado há pouco mais de um ano pela artista.

Publicidade

Norberto virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir“, escreveu a mãe de Anitta, que pouco depois compartilhou a publicação em sua rede social.

Publicidade

Anitta foi convidada pelo design de sapatos brasileiro Alexandre Birman para comparecer. O profissional está representando o país no MET Gala há alguns anos. O look da cantora foi escolhido por Anna Wintour.

Em sua rede social, a artista compartilhou sua ida ao evento com o design. Na imagem ela aparece com um vestido super elegante ao lado do profissional. O MET conta com a presença de grandes nomes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.