in

Tudo sobre os seis filhos de Madonna: dois adultos e quatro crianças

Madonna é mãe de seis filhos, dois deles são biológicos e quatro ela adotou no Malaui.

Instagram Madonna is the queen

Madonna é uma das celebridades mais famosas no mundo. Uma carreira de sucessos na música, de uma estrela por vezes controversa. A ‘rainha da pop’ viveu algumas excentricidades durante sua vida e, aos 63 anos, continua subindo no palco e encantando seus milhões de fãs.

Publicidade

Para lá de sua vida profissional, a cantora também tem uma vida agitada no plano mais pessoas. Ela teve alguns romances famosos e tem seis filhos, dois biolôgicos e quatro que ela adotou.

Lourdes Leon

Lourdes Maria, mais conhecida por Lola, é a mais conhecida dos filhos de Madonna. A menina tem 24 anos e nasceu do relacionamento da cantora com o preparador físico Carlos Leon. A jovem tem um lado mais de artista, parecendo ter puxado a sua mãe, incluindo em sua personalidade forte. Ela tem estudado dança e também se tem destacado na moda. 

Publicidade

Rocco Ritchie

Rocco é o segundo filho de Madonna, que nasceu em seu casamento com Guy Ritchie. O garoto tem 21 anos e seria o mais afastados da mãe, dentre seus filhos. O jovem cresceu mais perto de seu pai. Recentemente, ele foi visto na festa de aniversário de sua mãe e seu relacionamento poderia estar bem melhor, agora que ele já é crescido. 

Publicidade

David Banda

Madonna é também conhecida por suas boas causas. Ela financiava um orfanato no Malaui, na África, quando ela adotou seu filho David Banda, um menino também muito talentoso. Atualmente, ele tem 15 anos e a cantora até se mudou para Lisboa, em 2017, para seu filho jogar no Benfica, onde ele ficou até a temporada passada. 

Publicidade

Mercy James

Madonna também adotou Mercy, agora com 15 anos, no Malaui. A menina também teria a mesma paixão de seu irmão pelos esportes. Mercy James seria mais ligada com a ginástica e a dança e ela até ganhou algumas medalhas, em 2016, como sua mãe mostrou em suas redes sociais. 

Stella e Estere Ciccone 

As gêmeas foram adotadas por Madonna, em 2017, quando tinham somente quatro anos. Stella e Estere também são do Malaui e, aos oito anos, elas aparecem várias vezes nas redes sociais de sua mãe, mostrando sua paixão pela dança. Madonna não poderia ficar mais orgulhosa com o talento de seus filhos para a dança, que ela tanto ama e onde o sonho começou para ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade