in

Reatou? Whindersson traz revelações sobre rumores de volta com Luísa Sonza

Humorista se posicionou em suas redes sociais nesta segunda-feira (13) após notícia agitar web.

Quem

Após a colunista Fábia Oliveira apontar uma suposta volta de Whindersson com a cantora Luísa,. O humorista e youtuber utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para se posicionar sobre o assunto que agitou os internautas no final de semana. 

Publicidade

Em post feito no Twitter, o artista rechaçou de que há qualquer tipo de movimentação para que ele e a ex-esposa reatem o relacionamento após suas respectivas separações. Whindersson explicou que esteve no Rio de Janeiro para gravar com o canal “Portas dos Fundos”, e não em viagem de reconciliação com a cantora. 

O youtuber ainda aproveitou para ironizar a colunista responsável por trazer a suposta revelação de uma aproximação do ex-casal, pedindo para que os seguidores não deem “moral” para ela. 

Publicidade

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, disparou Whindersson Nunes

Publicidade

Casamento

O humorista e a cantora se casaram no ano de 2018, em cerimônia realizada no Nordeste do país. Após quase dois anos de relacionamento, os dois anunciaram a separação, pegando todos os fãs de surpresa.

Publicidade

Meses depois do fim do enlace, Luísa iniciou o namoro com o cantor Vitão, o que gerou uma revolta dos fãs de Whindersson nas redes, com o novo casal sendo bastante atacado.

Whindersson, por sua vez, que sempre defendeu a ex dos ataques, iniciou o namoro com a estudante Maria Lina, com que chegou a ter um filho, que nasceu de forma prematura e não resistiu após dois dias. Pouco tempo depois da dura perda, o humorista anunciou o fim do relacionamento com a jovem, quase que paralelamente com o término do namoro de Sonza com Vitão. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade