in

Filha de Michael Jackson conta pela primeira vez como seu pai a educou

Paris Jackson é a filha do meio de Michael Jackson, nascendo depois de Prince e antes de Blanket.

Instagram Paris Michael Chaterine Jackson

Paris Jackson é a filha mais conhecida de Michael Jackson. A menina parece ter herdado mais os genes de estrela de seu pai. Ela trabalha como modelo, atriz e cantora, sempre deslumbrando a todos com sua personalidade forte e sua beleza. Paris, de 22 anos, é a filha do meio do eterno ‘rei da pop’, nascendo depois de seu irmão Prince e antes de Blanket, o mais novo.

Publicidade

Michael Jackson queria que seus filhos fossem cultos

Aos 22 anos, Paris Jackson vive com essa dor por ter perdido seu pai tão cedo. Ainda assim, ela tem várias lembranças de sua infância e, em declarações para o seriado de Naomi Campbell, no YouTube, o ‘No Filter’, Paris acabou se abrindo um pouco mais e falou sobre como Michael Jackson estava educando seus filhos. Paris falou sobre como Michael queria que seus filhos estudassem, fossem cultos e tivessem um gosto musical eclético. 

“Meu pai era muito bom em garantir que éramos cultos, certificando-se de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrando sobre o brilho e o glamour, como hotéis em hotéis cinco estrelas”, contou Paris Jackson, que se lembra também de visitar países mais pobres com seu pai. “Vimos países do Terceiro Mundo. Vimos todas as partes do espectro”, falou a jovem americana. 

Publicidade

Michael Jackson ensinou a seus filhos sobre o mérito

Paris tinha somente 11 anos, quando perdeu o pai. Ainda assim, ela reconhece que continua vivendo sob sua influência e tentando ser o que ele desejaria que ela se tornasse. E o mérito sempre foi a base de sua educação, como seu pai queria. “Crescer era sobre ganhar coisas. Se quiséssemos cinco brinquedos tínhamos que ler cinco livros. É merecer, não apenas ter direito a certas coisas. É como trabalhar para isso, trabalhar duro para isso e é algo totalmente diferente. É uma conquista”, explicou Paris Jackson. 

Publicidade

Paris continua levando esses ensinamentos em sua vida. Por isso, quando Naomi Campbell falou que ela nem precisava de ir em castings, sendo tão famosa, Paris rejeitou essa possibilidade. “Eu preciso ir… Vou para os testes, trabalho muito, estudo roteiros, faço minhas coisas”, acrescentou a jovem, que precisa merecer as coisas, mais do que ganhá-las por ter um apelido famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade