in

Jojo Todynho desmente que vai pagar o aluguel do apartamento de seu novo namorado

A vencedora de A Fazenda garante que apenas apresentou a corretora de imóveis a ele.

Extra on line

Jojo Todynho continua ocupando um enorme espaço na imprensa brasileira e nas redes sociais por conta do seu recém-iniciado namoro com Márcio Felipe, dançarino do Tik Tok e comerciante de roupas e artigos masculinos.

Publicidade

Após os dois passarem um romântico final de semana, em Paraty, no Rio de Janeiro, hospedados numa pousada da região, teve postagens de troca de beijos e dos passeios pelas atrações turísticas locais realizados pelo casal.

Para manter Márcio mais perto dela, a apaixonada funkeira fez com que ele mudasse da comunidade de Muzema, na região do Rio das Pedras, Zona Oeste carioca, onde vinha residindo, e fosse morar num apartamento, que ela teria alugado, em Taquara, bairro de Jacarepaguá, também na zona oeste, onde, atualmente Jojo mora.

Publicidade

Antes de se envolver em mais uma polêmica, Jojo fez questão de declarar, o mais rápido possível,  que apenas apresentou uma corretora de imóveis ao namorado e que não irá se responsabilizar pelo aluguel mensal do apartamento como já foi amplamente noticiado.

Publicidade

Porém, há pessoas que garantem que foi Jojo quem forneceu o cheque caução equivalente aos três primeiros três meses de aluguel.

Publicidade

Após ter faturado uma milhão e meio de reais, dinheiro que ganhou por ter se sagrado vencedora de A Fazenda, a funkeira usou parte desse montante e adquiriu uma mansão na mesma região, que encontra-se passando por várias reformas. Devido às obras, Jojo está hospedada por tempo indeterminado na residência de Renata Branco, que é considerada como sua melhor amiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade