in

Glória Menenez chora de saudade de Tarcísio Meira: ‘a esta hora ele estaria ali sentado’

Atriz foi morar em apartamento da família, no Rio de Janeiro, após morte de Tarcísio Meira.

Reprodução Globo

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram casados por mais de 50 anos. O ator morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos, vítima da Covid-19. Ele e Glória ficaram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após contraírem a doença causada pelo coronavírus. Ambos haviam sido vacinados.

Publicidade

Glória desenvolveu um quadro mais leve da doença, enquanto Tarcísio Meira, com outros problemas de saúde, desenvolveu um quadro mais complexo. O ator precisou ser intubado e ficar na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital localizado na zona sul da capital paulista.

Após a morte de Tarcísio, Glória ainda ficou alguns dias internada até receber alta e poder voltar para casa. Ela e o marido estavam morando na fazenda da família, em Porto Feliz. Após a morte de Tarcísio, Glória ficou alguns dias no local, mas depois se mudou para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória, deu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre a atriz está. “Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória”, diz Tadeu. Glória está vivendo o luto intensamente e isso é importante no momento em que a morte do marido completa um mês.

Publicidade

Glória e Tarcísio tiveram apenas um filho, Tarcísio Meira Filho. A atriz tem outros dois filhos, João Paulo e Maria Amélia Brito, frutos do relacionamento com Arnaldo Brito. Os três, mais os netos, estão ao redor de Glória, a apoiando neste momento difícil de sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!