in

Te Dou a Vida: curiosidades pouco conhecidas sobre a trama

Te Dou a Vida ocupará aos poucos o espaço na grade do SBT que hoje pertence a Amores Verdadeiros.

(Divulgação/SBT)

Te Dou a Vida será a substituta de Amores Verdadeiros nas tardes do SBT. O sucesso da trama protagonizada por Erika Buenfil colocará uma responsabilidade imensa à sua sucessora. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (20), Te Dou a Vida é uma trama recheada de curiosidades, que serão detalhadas a seguir.

Publicidade

Curiosidades sobre a novela Te Dou a Vida

A começar, Te Dou a Vida não possui uma história nova. Isso porque a trama é um remake de uma novela chilena de mesmo nome, exibida no país, contando com 158 capítulos. A versão mexicana da novela, por sua vez, é mais curta, dividida em 82 capítulos.

Além disso, vale o destaque de que a novela foi gravada em 2020, pouco antes de a pandemia ter se instalado pelo mundo. Contudo, com o passar do tempo, e a rápida disseminação do vírus no país, a novela precisou ter suas gravações aceleradas. Os inúmeras casos de transmissão nos estúdios chegaram a assustar membros da equipe e atores de Te Dou a Vida.

Publicidade

Contudo, o drama mexicano também contou com fofocas sobre a novela para além do fato de ter sido gravada durante a pandemia. Boatos noticiados indicavam que um casal havia recusado uma cena de beijo, pois o parceiro de cena estaria com mau hálito. A mídia especulou diversos nomes e os rumores apontavam para José Ron e Eva Cedeño como os protagonistas da “polêmica do bafo”.

Publicidade

Falando no elenco, José Ron e Jorge Salinas se reencontram, interpretando desta vez Pedro e Ernesto, personagens que prometem destaque ao longo da trama. Vale a lembrança que a dupla ganhou grande destaque pela sintonia ao trabalharem juntos em A Que Não Podia Amar, exibida pelo SBT no ano de 2019.

Publicidade

Por fim, os fãs de Te Dou a Vida no México “shipparam” a todo o momento os atores Ramsés Alemán e Ara Saldívar, que viveram um romance na novela na pele dos personagens Samuel e Gaby, respectivamente. O desejo dos fãs era de que a sintonia na trama fosse trazida para a vida real. Contudo, o relacionamento ficou apenas no imaginário dos fãs e nas telinhas em Te Dou a Vida, pois Ara negou qualquer tipo de relação amorosa com Ramsés.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade