in

Ben Affleck partiu para cima de fã que se aproximou demais de Jennifer Lopez

Ator Ben Affleck reagiu muito rápido na defesa de sua namorada Jennifer Lopez.

Instagram bennifer nem season

Ben Affleck e Jennifer Lopez viveram uma verdadeira cena de filme, mas na vida real. O casal de celebridades passou por um sufoco no aeroporto da Itália, quando um fã se aproximou muito de Jennifer Lopez. O ator de ‘Batman‘ deu um passo em frente e impediu o homem de se aproximar mais ainda. Enquanto o ator reagiu em proteção de sua namorada, os seguranças pareciam ter ficado um passo atrás.

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck passam por susto no aeroporto

Pelas imagens do vídeo, parece que a reação de Ben Affleck foi decisiva e que os seguranças jamais teriam tempo de defender JLo. Apesar de acompanhados por alguns seguranças, o ator de ‘Good Will Hunting’ teve que empurar o homem para proteger sua namorada, antes que a segurança assumisse o controle.

Aparentemente, o homem só queria uma foto com a estrela. Ainda assim, Ben Affleck não sabia qual a intenção dele, se aproximando tão rápido de sua namorada. Os dois seguiam de mãos dadas, quando o incidente aconteceu. 

Publicidade

Sem pedir permissão, o homem ergueu sua câmera enquanto se aproximava de JLo, o que a fez recuar instintivamente. Ben Affleck, sem largar sua mão, empurrou delicadamente o homem, se colocando na frente de Jennifer. Depois, os seguranças tomaram conta da situação e o casal continuou caminhando após o susto. Afinal, o homem poderia ter tentado atacar Lopez, quando se aproximou tão rápido assim. 

Publicidade

Fãs comentam segurança de Ben Aflleck e Jennifer Lopez

“Ruim que Ben teve que lidar com ele com segurança paga do lado”, logo comentou um seguidor. “Ele é o Batman e o Super-homem”, brincou um outro fã, na resposta. “Então, toda aquela segurança era basicamente inútil. Esse cara chegou perto o suficiente para esmurrar ela e Ben”, questionou um internauta. “Assisti ao vídeo e não me importo quem você é, celebridade ou não, aquele cara (fã) veio rápido e bem perto para o meu gosto! Tenho certeza de que qualquer pessoa que não o conhecesse se sentiria da mesma maneira! Honestamente, ele poderia ter uma faca ou arma e estava ao alcance do braço. De loucos, que bom que Ben entrou em cena!”, comentou mais uma pessoa, incomodada com a permissibilidade da segurança. 

Publicidade

“Ele é muito protetor com ela”, elogiou uma fã. “Amei que ele nunca soltasse a mão dela o tempo todo”, elogiou outro fã. “Homem de verdade”, respondeu outra pessoa. “Parabéns, Ben, um verdadeiro cavalheiro! Amo-os e realmente espero que dê certo”, acrescentou uma comentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade