in

Amores Verdadeiros: Adriana conta sobre gravidez e ouve conselho macabro do pai

Em Amores Verdadeiros, Adriana verá a história se repetir com um conselho de Aníbal após nova gravidez.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, uma revelação promete abalar as estruturas da família Balvanera. Isso porque Adriana (Natalia Esperón) descobrirá que está grávida de Carlos (Lisardo Guarinos). Após notar um atraso na sua menstruação, ela fará as contas e ficará na suspeita até que o teste confirmará que ela aguarda um bebê do cineasta. 

Publicidade

Apesar de receosa, ela ainda ficará feliz em descobrir que aguarda um primogênito. Animada, contará a novidade para Aníbal (Enrique Rocha), que surpreenderá na sua reação e seus planos macabros. 

Adriana fica horrorizada com ideia do pai em Amores Verdadeiros

Aproximando-se do pai, ela revelará que espera um bebê de Carlos. Imediatamente, Aníbal reagirá com desconfiança, mas ela insistirá. “Eu estou grávida”, ressaltará ela. O ricaço entrará em negação, afirmando que a filha não usará o sobrenome do pai em um bastado, nas palavras dele. Enfrentando o vilão, Adriana partirá para cima e dirá que ela terá o filho, contra ou a favor a vontade do pai.

Publicidade

Aníbal então acusará Carlos de ter usado Adriana, chamando-o de “morto de fome”. Segundo o bandido, o objetivo de Carlos era entrar para a família Balvanera e seus planos foram atingidos graças a Adriana. “Se uma vez eu condenei você por ter engravidado, hoje eu aviso você que é melhor se livrar dessa criança”, indicará o homem em seu plano macabro.

Publicidade

Adriana rebaterá, chamando o próprio pai de assassino, após o mesmo indicar um aborto. Ela ainda lembrará do caso envolvendo a perda de seu bebê aos 15 anos. Ameaçando Aníbal, a fotógrafa dirá que não respeitará a opinião do pai e vai dar continuidade à gravidez em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade