in

Tadeu Schmidt já teria sido convidado para ser o substituto de Tiago Leifert no comando do BBB; ele pediu um tempo para pensar

O apresentador do Fantástico pediu um tempo e está analisando a proposta.

Globo.com

Sofrendo forte pressão por parte do mercado publicitário, a Rede Globo já começou a correr contra o tempo para escolher o substituto de Tiago Leifert no comando da próxima edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

O reality show é, comprovadamente, um dos grandes responsáveis pela grande parte do faturamento da emissora durante o primeiro semestre e também consta na lista das dez atrações que proporcionam os maiores lucros para o canal no decorrer do ano.

Para resolver essa situação o mais depressa possível, a alta cúpula da Rede Globo já teria convidado Tadeu Schmidt oficialmente, neste final de semana, para ser o novo apresentador do Big Brother.

Publicidade

A proposta inclui um substancial aumento no seu atual salário, que gira em torno de 200 mil reais, além disso teria participações nas ações publicitárias e merchandising, que serão veiculados durante o período de confinamento.

Publicidade

Com a transferência do apresentador para a área de entretenimento, o seu contrato com a emissora estaria garantido por mais quatro anos, no mínimo.

Publicidade

Tadeu ouviu atentamente a proposta, mas, por enquanto, não deu nenhuma resposta, pois pediu um tempo para pensar.

Segundo o que o apresentador confidenciou aos mais próximos, ele receia abandonar a sua zona de conforto e se envolver em um projeto, que provoca as mais variadas reações por parte dos assíduos telespectadores que acompanham o programa.

Ele também não chegou à conclusão se está preparado para a enorme exposição que o comando do BBB 22 poderá lhe causar e o que isso poderá acarretar à sua mulher e filhas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade