in

Cantor brasileiro morre após acidente com ônibus da banda; esposa está no hospital

A esposa do artista também ficou ferida e levada para um hospital após o episódio.

UOL/Montagem

Na manhã desta segunda-feira (13/09), o público brasileiro recebeu uma triste notícia. Acontece que faleceu um querido e famoso cantor, que sofreu um acidente acidente com o ônibus da banda para a qual trabalhava.

Publicidade

Airton Machad tinha 62 anos de idade e era fundador e vocalista da banda Garotos de Ouro, grande sucesso no Brasil. O triste acidente ocorreu durante a madrugada, na região de Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

O responsável por divulgar a notícia da morte foi Marcelo Sutter, um dos integrantes da equipe comercial do grupo. Além de Airton, Renata da Rosa, esposa do cantor de 32 anos de idade, também ficou ferida com o acidente.

Publicidade

A mulher do artista estava dormindo em um quarto do ônibus da banda e foi encaminhada para o Hospital Regional de São José. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, que foi chamada para se fazer presente no local da ocorrência, Airton estava conduzindo o veículo.

Publicidade

O ônibus da banda foi para fora da estrada e bateu contra um barranco de pedras na curva. A pista chegou a ser interditada após o episódio, mas recebeu ordem de liberação durante a manhã desta segunda-feira.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas se manifestou para lamentar a morte de Airton: “Muito triste“, disse um. “Que ele descanse em paz“, acrescentou outro usuário. “Minhas condolências à família“, comentou uma terceira pessoa.

Airton havia feito o último show com a banda e estava retornando para casa quando a tragédia aconteceu. Ainda não há informações acerca do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.