in

Amores Verdadeiros: Aguiar entra em desespero ao descobrir passado de Liliana

Em Amores Verdadeiros, Aguiar se desespera ao descobrir que não é o verdadeiro pai de Liliana.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, uma decepção tomará conta de Jose Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez) na sequência da novela mexicana do SBT. Isso porque o segurança descobrirá uma revelação sobre o passado de Liliana (Sherlyn González), que promete balançar de vez com as suas emoções.

Publicidade

Tudo terá início quando a rixa entre Nelson (Guillermo Capetillo) e Aníbal (Enrique Rocha) tomar proporções maiores. Durante o casamento do patriarca da família Balvanera com Candelária (Ana Martín), o ex-marido de Vitória (Erika Buenfil) invadirá a Igreja para abrir o jogo sobre a origem de Lili.

Nelson destrói coração de Aguiar em Amores Verdadeiros

Enfurecido com Aníbal, Nelson estará decidido quando invadir o casamento e, diante de todos os convidados, revelar que o patriarca da família Balvanera foi o responsável por roubar a bebê Liliana de Adriana (Natalia Esperón) e  Vicente (Marcelo Córdoba). Neste momento, Aguiar entrará em desespero. “Ele é meu pai”, exclamará Liliana, tentando sair em defesa do segurança.

Publicidade

Neste meio de discussão, Aguiar se dirigirá a Candelária, pedindo que a idosa confirme que Liliana é sua filha, pois ela estava presente no parto da menina. Contudo, a decepção vai abater no segurança, que terá o coração partido ao ouvir a antiga sogra abrir o jogo e contar toda a verdade sobre o passado de Liliana na trama.

Publicidade

Logo depois, Nelson pedirá perdão a Aguiar pela revelação e entregará uma carta com a revelação de Candelária sobre o roubo de Liliana junto a Aníbal em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade