in

Victor Pecoraro aceitou o convite para participar de A Fazenda por estar desempregrado

O ator não recebe propostas de trabalho desde o fim de As Aventuras de Poliana.

Purepeople

O ator Victor Pecoraro, que está confirmado como um dos participantes da próxima edição de A Fazenda, com estreia confirmada para amanhã na Record TV sob o comando de Adriane Galisteu, não esconde que aceitou participar do programa porque está desempregado há quase três anos.

Publicidade

Seu último trabalho na TV foi em As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT em 2018. O ator chegou a ser convidado para o elenco de Gênesis, na Record TV, mas devido à pandemia, as negociações não prosseguiram.

Nas últimas eleições, Victor tentou ingressar na vida pública concorrendo a uma vaga de vereador por São Caetano Sul, região do ABC, em São Paulo, mas obteve apenas 71 votos e não foi eleito.

Publicidade

Com a falta de propostas de trabalho na área artística, o ator já declarou que através da sua participação em A Fazenda poderá encontrar a salvação para a crise que vem atravessando.

Publicidade

Aos 43 anos, Victor está casado desde 2010 com Renata Muller. O casal tem duas filhas, Sophia, de 11 anos e Rebekah, de cinco. A união foi oficializada em rede nacional durante o programa Fábrica de Casamentos, que era exibido pelo SBT.

Publicidade

O objetivo principal do ator, que chegou a investir em uma marca de café funcional, é voltar à TV e retomar a sua carreira como ator.

Segundo Renata,sua mulher, isso, com certeza, irá acontecer, pois todas as emissoras gostam do seu trabalho e ele jamais teve as portas fechadas em qualquer uma delas.

Vale lembrar, que Victor Pecoraro já trabalhou em vários canais e integrou o elenco de novelas como Marisol, Chocolate com Pimenta, Tempos Modernos, Aquele Beijo, Balacobaco, Os Dez Mandamentos, Belaventura e As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade