in

Velório do ator Luiz Carlos Araújo foi restrito a amigos e familiares

O caso é considerado como morte suspeita e segue sob investigação policial.

Uol TV

O velório do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, que, no último sábado, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro do Bom Retiro, na zona central paulista, aconteceu na manhã desta segunda-feira no Cemitério da Vila Formosa, localizado na região leste de São Paulo.

Publicidade

A cerimônia durou cerca de uma hora e foi restrita apenas aos seus familiares e alguns amigos. A urna estava lacrada pelo fato do seu corpo ter sido encontrado somente três dias após o falecimento. O enterro foi realizado no mesmo local.

O ator que viveu Válter em Carinha de Anjo, novela exibida pelo SBT em 2016, também era famoso na classe teatral por participar de vários espetáculos musicais, como Lisbela e o Prisioneiro, Tieta do Agreste, O Primo Basílio e Garota Glamour, entre outros.

Publicidade

Dotado de uma excelente voz, Luiz Carlos também atuava como cantor e locutor de campanhas publicitárias veiculadas em emissoras de rádio e televisão.

Publicidade

Como não atendia o celular há vários dias, os amigos, preocupados, decidiram ir até a sua casa. Ele não atendeu a porta, que foi arrombada e o ator foi encontrado na cama, já falecido.

Publicidade

Um dos seus amigos mais próximos declarou que o ator, nos últimos meses, já apresentava sinais de depressão, pois o seu comportamento havia mudado radicalmente.

Através das redes sociais, muitos amigos postaram mensagens lamentando seu falecimento precoce. Luiz Carlos, atualmente, comparecia a vários hospitais, onde cantava para os pacientes infectados pela Covid-19.

Como se trata de morte suspeita, o caso segue sob investigação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade