in

A Fazenda 13: descontrolada, Liziane quebra regras da RecordTV durante pré-confinamento no hotel

A modelo deu trabalho para a emissora durante o pré-confinamento de A Fazenda 13.

Instagram Liziane Gutierrez

Antes mesmo da edição da Fazenda deste ano começar, Liziane Gutierrez já estaria dando trabalho para a emissora de Edir Macedo. Durante o pré-confinamento, a modelo extrapolou algumas regras impostas pela produção em relação ao consumo de alimentos e acabou sendo chamada atenção para se controlar. Porém, ela deu de ombros e continuou repetindo o erro.

Publicidade

Todos os participantes que estavam confinados no hotel recebiam em média três refeições durante o dia. Mas ainda tinham direito a uma cota de uso para serviço de quarto, caso sentissem fome em horários diferentes do estabelecido pela equipe.

Nessa cota, os confinados poderiam pedir ao serviço de quarto qualquer alimento que quisesse, desde que estivesse no cardápio. A lista de itens inclui refeições, lanches, doces e até bebidas.

Publicidade

Segundo informações do Notícias da TV, Liziane extrapolou o limite dessa cota praticante todos os dias que esteve no hotel. Quando aconteceu no primeiro dia, a produção do reality a alertou para que ela se limitasse ao valor estipulado no início. A modelo demonstrou ter atendido a orientação.

Publicidade

No outro dia ela extrapolou a cota mais uma vez e foi chamada atenção novamente. Ela ignorou a bronca que recebeu e voltou a repetir seu exagero, sendo chamada atenção mais uma vez. Porém, dessa vez ela ignorou as broncas e cometeu o mesmo exagero todos os dias em que estava no hotel.

Publicidade

Ontem (12), ela e os demais peões foram transferidos para a sede do reality. Os mesmos entram no confinamento oficial dois dias antes da estreia do programa para que a emissora possa ter tempo para gravar e editar a entrada de todos os peões, e ainda fazer as fotos que serão divulgadas no programa até o mês de dezembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade