in

MC Poze é ameaçado de morte por facção criminosa e decisão drástica é tomada: ‘Brota em Manaus, seu maldito’

A decisão precisou ser tomada após ameaças de morte vindas de uma facção criminosa de Manaus.

iG Gente

Muito conhecido no meio musical e também nas redes sociais, o popular MC Poze do Rodo recebeu ameaças de morte na última quinta-feira (9), após a morte do cantor de forró Romarinho Mec, conhecido como O Bruxo do Amazonas, atingido por disparos de pistola e fuzil no momento em que saia de uma casa de shows, em Manaus.

Publicidade

“MC Poze, brota em Manaus, seu maldito”. Estas foram as palavras utilizadas para ameaçar a vida do funkeiro em uma rede social. Poze tinha shows marcados para serem realizados na cidade de Manaus durante o mês de outubro, porém, todos foram cancelados.

A casa de show responsável pela contratação do artista se manifestou contra as ameaças, realizadas pela facção criminosa CDN, de Manaus, e publicou uma nota justificando o cancelamento das apresentações.

Publicidade

De acordo com a empresa, a suspensão dos shows visa a segurança e a integridade do público que frequentaria a atração, da população e do artista em si.

Publicidade

A equipe que acompanha o Poze demorou a se pronunciar sobre os fatos e quando se pronunciou não teceu nenhum comentário acerca das ameaças, porém, uma imagem foi compartilhada confirmando o cancelamento das apresentações.

Publicidade

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si”.

A equipe do MC Poze completou agradecendo a compreensão dos fãs e pediu, por gentileza, que não fossem compartilhadas quaisquer fake news acerca do assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.