in

Após morte suspeita, corpo de ator de Carinha de Anjo será velado em caixão lacrado

Cerimônia de despedida vai acontecer nesta segunda-feira (13) e será restrita para a família.

Reprodução/Instagram Luiz Carlos Araújo

O ator Luiz Carlos Araújo, que fez parte do elenco da novela Carinha de Anjo, no SBT, foi encontrado morto em seu apartamento, que fica em São Paulo, neste último sábado (11). Amigos e familiares confirmaram essa triste perda através das redes sociais.

Publicidade

A morte do ator pegou amigos, fãs e familiares desprevenidos, tanto que a sua perda teve uma grande comoção nas redes sociais. Anônimos e famosos publicaram mensagens de tristeza sobre a morte do artista, que também atuava em musicais de sucesso.

Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados”, disse a atriz e irmã de Zezé di Camargo e Luciano, Camilla Camargo. Os dois trabalharam juntos na novela infantil do SBT.

Publicidade

O velório do ator de 42 anos acontecerá nesta segunda-feira (13) no cemitério da Vila Formosa, na cidade de São Paulo. A assessoria de imprensa dele divulgou que a cerimônia de despedida está marcada para acontecer a partir das 10h.

Publicidade

A equipe de assessoria disse ainda que o funeral terá duração de uma hora e será restrito somente aos familiares dele. O caixão onde será velado o ator será lacrado, pois, o seu corpo foi encontrado três dias depois de sua morte.

Publicidade

O ator foi encontrado sem vida três dias depois de morrer. Policiais chegaram no apartamento dele que estava com um forte odor. Devido às características de como foi encontrado, a morte de Luiz Carlos Araújo foi considerada como suspeita pelos policiais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .