in

Patrícia Pillar tece duras críticas a Neymar por fato curioso: ‘Me decepciona mais a cada dia’

Jogador não deixa barato e rebate as críticas da atriz global: ‘Ah pronto’.

Reprodução/Instagram

Neymar é um jogador badalado e sempre está entre os principais assuntos dos veículos de mídia. Recentemente o astro do futebol brasileiro foi duramente criticado por sua forma durante os jogos da seleção brasileira. Muitos torcedores e comentaristas acusaram Neymar de o jogador estar “gordinho“. O craque brasileiro rebateu as críticas e postou uma foto sem camisa mostrando a boa forma.

Publicidade

Contudo, um fato no mínimo curioso aconteceu na última quinta-feira (9). A consagrada atriz, Patrícia Pillar foi até suas redes sociais e criticou o jogador por um fato inusitado. De acordo com a atriz, o fato de Neymar ultrapassar Pelé no ranking de artilheiros da seleção brasileira é um completo desrespeito.

Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.”, afirmou a atriz. O jogador não entendeu muito bem qual seria o problema em querer se tornar o goleador máximo do Brasil e rebateu as críticas “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora.”

Publicidade

Muitos internautas também não entenderam as críticas da atriz e questionaram a Patrícia Pillar qual seria o problema. A atriz declarou que fez as críticas, pois Pelé se encontrava no hospital com um quadro delicado de saúde. Após a polêmica muitos internautas se dividiram.

Publicidade

Algumas pessoas declararam que Neymar foi soberbo e que nunca chegaria aos pés de Pelé. Outras pessoas declararam que não é possível que algumas pessoas pensem dessa maneira e que os recordes servem justamente para serem quebrados. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade