in

Império: com recalque, Maria Clara despreza ajuda de Amanda: ‘Grande fracasso’

Maria Clara (Andréia Horta) debochará de coleção de joias criada por Amanda (Adriana Birolli).

TV Globo

Maria Clara não conseguirá esconder a inveja de Amanda no folhetim de Aguinaldo Silva. A designer de joias irá debochar da coleção que a cunhada irá criar na tentativa de salvar a joalheria da falência em Império. “Grande fracasso”, falará a mimada quando ver os desenhos da sobrinha de Maria Marta.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 15 na telinha da Globo, os três filhos da imperatriz estarão discutindo quando a mais recente designer dos Medeiros entrará na sala e interromperá os herdeiros. Ao mostrar os seus croquis, Amanda ironizará dizendo que ao invés deles estarem discutindo, deveriam está pensando em algo para salvar o patrimônio da família.

João Lucas elogiará dizendo que os desenhos ficaram bons. José Pedro perguntará se alguém já viu os mesmos. A jovem dirá que Marta viu e gostou de tudo. A namorada de Vicente ficará olhando para os desenhos e permanecerá em silêncio, na sequência ela debochará.

Publicidade

A irmã de Cristina falará que ”para alguém que está estreando, não foi tão mal assim”. Sem acreditar na fala da prima e cunhada, Amanda responderá que um elogio vindo de Clara é muito importante para ela.

Publicidade

Porém, a herdeira do comendador irá mais além dizendo que continua com o mesmo pensamento em relação à coleção de joias, pois os desenhos não têm o perfil da empresa, por isso ela acha que “vai ser um grande fracasso”. Amanda ficará triste com o comentário da dondoca.

Publicidade

Império foi exibida em 2014, e ganhou uma edição especial após o término de Amor de Mãe para dar tempo da emissora concluir as gravações de Um Lugar ao Sol, que será a próxima novela do horário nobre.

Publicidade
Publicidade