in

Amores Verdadeiros: casamento duplo, morte e gravidez? Final da trama é detalhado

Em Amores Verdadeiros, reta final da trama traz à tona revelações, morte, gravidez e casamento duplo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a reta final da trama começa a desenhar o encerramento da novela vespertina do SBT. Com ainda muita água por rolar, contando com o desenrolar de histórias importantes, Amores Verdadeiros terá em seus últimos capítulos um combo de emoções que promete agitar os telespectadores.

Publicidade

Casamento duplo em Amores Verdadeiros

Após inúmeras revelações ao longo da reta final, no último capítulo, Aguiar (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) anunciarão noivado. Contudo, o matrimônio não será protagonizado apenas pelo casal de pombinhos. Isso porque, quando Vitória contar a novidade para Nikki (Eiza González), a patricinha vibrará e contará à mãe que pretende casar com Gusmão (Sebastián Rulli).

Nisso, uma ideia brilhará na mente das noivas: fazer um casamento duplo. Dessa forma, elas planejarão a cerimônia pensando na futura união dos dois casais.

Publicidade

Final trágico para Kendra 

Se para alguns, a reta final de Amores Verdadeiros promete um final feliz, para outros a tragédia será inevitável. É o caso de Kendra (Marjorie de Sousa), que acabará caindo numa emboscada para ser presa. Na fuga, ela acabará baleada e se esconderá em uma caverna. Ao ser deixada sozinha por seu comparsa, Kendra acaba faminta, largada e na mira de lobos, que se aproximarão, prontos para o ataque.

Publicidade

Revelação sobre meia-irmã de Vitória

Uma das grandes revelações da trama acontecerá na sequência da novela do SBT. Isso porque será revelado que Cristina (Monika Sánchez), esposa falecida de Aguiar, é meia-irmã de Vitória, o grande amor de sua vida. Demorará até que os dois superem o fato, como também precisarão enfrentar a fúria de Liliana (Sherlyn González) ao ver o pai com sua tia.

Publicidade

Gravidez em Amores Verdadeiros

As notícias boas, no entanto, não estarão reservadas ao casamento. Ao final da trama, Vitória revelará a Aguiar que os dois esperam um filho. A ricaça fará uma surpresa envolvendo a revelação, o que deixará Aguiar feliz da vida em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade