in

Daniel Arenas, estrela de Coração Indomável, protagoniza nova novela que lidera horário de estreia

O galã de Coração Indomável, Daniel Arenas, estrelou o teaser de uma nova novela no mês passado.

(Divulgação/SBT)

Daniel Arenas ganhou destaque no Brasil por seu papel como o piloto Otávio Narváez, que vive um conflito entre amar e odiar Maricruz na novela Coração Indomável, sucesso das tardes do SBT. A história, originalmente exibida em 2013, ganhou o coração de vários brasileiros, que agora acompanham os passos do galã da novela vespertina da emissora.

Publicidade

Recentemente, inclusive, Daniel Arenas estrelou o teaser de uma novela bastante aguardada pelo público que acompanha as tramas mexicanas produzidas pela Televisa. Trata-se da novela S.O.S! Me Estoy Enamorando (Socorro! Estou me Apaixonando, na tradução literal).

Produzida por Lucero Suárez para a rede mexicana, a trama marca o retorno do ator colombiano Daniel Arenas às produções da emissora.

Publicidade

Teaser já contava com Daniel Arenas, de Coração Indomável

Há um mês, o primeiro teaser já contava com a presença de Daniel. Apesar dos 20 segundos rápidos, foi possível enxergar um rosto familiar para quem acompanha as novelas mexicanas no Brasil. Nos poucos segundos já era possível ver alguns personagens de destaque na nova novela, como Irán Castillo, que dá vida a Sofia, e Daniel Arenas, que viverá Alberto. 

Publicidade

História da novela

Na trama, o protagonista Alberto é um microempresário cheio de sonhos, mas que precisará evitar que o vilão Leopoldo (César Évora) tome para si o que sua família construiu ao longo de anos. Contudo, o personagem principal acabará numa enrascada ao se apaixonar por Sofia, filha do vilão, como também esposa do sócio do bandido.

Publicidade

Registro de audiência na estreia da trama

De acordo com dados de Nielsen IBOPE Mexico, a estreia da novela S.O.S! Me Estoy Enamorando registrou 2.5 milhões de pessoas assistindo simultaneamente à novela. A emissora, assim, largou na frente de sua concorrência com um verdadeiro sucesso estrelado por Daniel Arenas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade