in

Presa pela morte do marido, Flordelis recebe declaração do namorado de 25 anos: ‘É amor’

O produtor musical confirmou que continua se relacionando com a pastora mesmo após a prisão.

Jornal Extra | Divulgação

E ex-deputada Flordelis segue presa por ser a suposta mandante da morte do marido Anderson do Carmo. Recentemente, a pastora teve seu mandato cassado e pôde ser presa, já que perdeu o benefício da imunidade parlamentar. Anderson do Carmo foi executado a tiros em junho de 2019 na casa onde morava com Flordelis e os filhos.

Publicidade

Ao longo das investigações, dois filhos da ex-deputada foram presos pela participação no crime. Flordelis sempre negou que tivesse envolvimento com a morte do marido e chegou a dizer que o assassinato se tratou de um assalto frustrado. Exercendo seu mandato como deputada, a pastora gozou da liberdade até o último dia 13 de agosto.

Antes de ser presa, Flordelis passou a ser vista na companhia do produtor musical Allan Soares, de 25 anos. De acordo com o Jornal Extra, os dois se conhecem há pelo menos 3 anos. Allan já foi fotografado ao lado de Flordelis e Anderson do Carmo durante um evento.

Publicidade

O rapaz é evangélico e trabalha na produção de artistas do mundo gospel. Rumores sobre o namoro entre ele e Flordelis foram levantados quando a ex-deputada chamou o jovem de “amor” durante uma live. Allan também surgiu em uma foto ao lado de Flordelis no aniversário de 60 anos da pastora. Com o tempo, os dois acabaram assumindo o romance de forma pública.

Publicidade

Questionado sobre ter mantido o relacionamento com Flordelis mesmo após sua prisão, Allan confirmou que o namoro continua. O produtor musical não deu mais detalhes sobre a relação, mas se declarou à ex-deputada. “É amor“, disse o jovem. Allan também costuma usar suas redes sociais para publicar mensagens de apoio à Flordelis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade