in

Em Amores Verdadeiros, Candelária pagará caro por crime cometido: ‘Como pude confiar em você, Aníbal?’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Candelária acabará presa por participar do roubo de bebê.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martín) passará por mal bocados ao longo da novela mexicana do SBT. Isso porque, após cometer o crime de trocar os bebês no passado, a idosa pagará por seus atos no futuro próximo, e não deve demorar muito para acabar condenada e esquecida na cadeia.

Publicidade

Vale lembrar que Candelária participou de toda a ação de Aníbal (Enrique Rocha) para roubar Liliana (Sherlyn González), filha de Adriana Balvanera (Natalia Esperón) e colocá-la no lugar do bebê natimorto de Cristina (Monika Sánchez).

Candelária é presa em Amores Verdadeiros

Durante a sequência da trama, um advogado explicará toda a situação para Liliana envolvendo a idosa, afirmando que o caso é bastante delicado, visto que se trata de uma subtração de incapaz. Apavorada, Lili ainda ouvirá do homem que Candelária poderá ser condenada por até 50 anos de prisão. 

Publicidade

Já na cela, detida, Candelária lamentará suas decisões no passado. “Como pude confiar em você, Aníbal?”, dirá a si mesmo, em tom de tristeza por acabar atrás das grades em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Aníbal será preso em Amores Verdadeiros

Entretanto, não será apenas Candelária que acabará na cadeia na novela mexicana do SBT. O vilão Aníbal também será condenado e promete sofrer muito nas mãos dos presos do local. Além de humilhações, o velho sofrerá diversas retaliações após reencontrar um velho conhecido na prisão, que promete fazer da vida do ricaço um inferno na cadeia. 

Publicidade

Apelidado de “porco” pelos detentos, Aníbal acabará sofrendo em seu final de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade