in

Em Amores Verdadeiros, Roy perde a paciência com Liliana após deboche: ‘Quem se cansou dessa situação fui eu’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Roy se cansa de Liliana e humilha pretendente.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) esgotará a sua paciência depois de uma conversa com Liliana (Sherlyn González) e não permitirá os deboches da jovem. Após ser humilhado novamente por sua pretendente, o ex-marido de Nikki (Eiza González) decidirá agir e não deixará os sarcasmos da florista o afetarem. 

Publicidade

Depois do abandono do torneio de tênis em virtude de uma lesão, o tenista tentará de todas as maneiras reconquistar o coração de sua amada. Contudo, perceberá que ela só consegue humilhá-lo e maltratá-lo. Roy então dará um basta na novela mexicana exibida pelo SBT.

Roy não se intimidará diante de Liliana em Amores Verdadeiros

Sem noção, Liliana fará um pedido completamente condenável a Roy: que ele não anule o casamento com Nikki. Isso porque, na mente da florista, dessa maneira ela poderia voltar para Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), que atualmente está com a ex-esposa de Roy. 

Publicidade

Essa é então a gota d’água para o tenista, que disparará algumas verdades para a jovem. “Agora você passou dos limites, Liliana”, disparará Roy diretamente para Liliana, desabafando sobre todos os sacrifícios dos quais abriu mão para ficar com sua pretendente. 

Publicidade

Cansado dos maus-tratos da filha de Aguiar (Eduardo Yáñez), ele jogará os fatos na cara da florista iludida. “O Gusmão ama a Nikki e isso nunca vai mudar”, afirmará ele, deixando Liliana boquiaberta.

Publicidade

Ainda imaginando que poderá ficar com Gusmão em algum dia da sua vida, Liliana ouvirá um basta de Roy perante às suas atitudes. “Quem se cansou dessa situação fui eu”, dirá Roy, encerrando o assunto em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade