in

Famosos lamentam morte de ator de Carinha de Anjo: ‘Não consigo acreditar’

Segundo amiga do ator, tudo indica que Luiz Carlos Araújo já estava morto há ao menos 3 dias.

Reprodução/Instagram

Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, ator que participou da novela Carinha de Anjo, no SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava em São Paulo. Agora, equipes do 2°DP do Bom Retiro trabalham para descobrir a causa da morte do ator. 

Publicidade

De acordo com informações passadas por uma amiga de Luiz, Marilice Cosenza, ao portal UOL, no último sábado, 11, ela ligou para o amigo, contudo, a ligação só caia na caixa de mensagem. Sem ter notícias do ator, a também atriz teria ficado preocupada e, por isso, pediu para que algumas amigas fossem até o apartamento de Luiz para saber se estava tudo bem.

Ao chegarem no apartamento, ninguém atendeu a porta e o porteiro acabou sentindo um cheiro extremamente forte todas as vezes que se aproximava da porta do apartamento do ator.

Publicidade

Diante do ocorrido, a polícia e um chaveiro foram chamados até o local. Após abrirem a porta, acabaram se deparando com o corpo do ator na cama já sem vida. Segundo Marilice, ao que parece Luiz já estava morto há 3 ou 4 dias.

Publicidade

Vale destacar que a atriz Marilice era uma das melhores amigas e parceira de Luiz na sua produtora de vídeos.

Publicidade

Tudo triste e inacreditável”, destacou a atriz ressaltando que avisaria o portal UOL sobre qualquer informação nova que surgisse em torno do assunto, inclusive, a respeito do velório de Luiz.

A atriz Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo, também lamentou a morte do ator. “Não consigo acreditar, não dá”, disse Camilla, que ainda relatou ter conhecido Luiz quando tinha apenas 9 anos. Desde então, a atriz diz que vinha dividindo com Luiz palcos, histórias e carinhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade