in

Kim Kardashian veste o look bizarro no dia 11 de setembro e recebe críticas

Socialite americana de 40 anos, Kim Kardashian, usou roupa que tapava até seu rosto, gerando controvérsia.

Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian causou com seu novo outfit, de couro e zíperes, que cobriu todo seu corpo, dos pés à cabeça. Um look bem diferente que nem deixava ver seu rosto e que está gerando muitos comentários. A socialite usou esse conjunto no dia 11 de setembro, vinte anos após esses atentados terroristas contra as torres de Nova Iorque. Para algumas pessoas, sua roupa lembrava uma máscara.

Publicidade

Kim Kardashian aparece de rosto tapado

De acordo com o jornal Daily Mail, os quatro filhos da Kardashian teriam ficado aos cuidados do pai, Kanye West, em Los Angeles. Kim chamou todas as atenções com seu look ousado da Balenciaga, que incluía uma cobertura facial zentai, botas altas e pontiagudas, e um longo casaco de couro, quando ela foi vista chegando no Ritz Carlton.

No mesmo local, chegaram pouco depois a mãe de Kim, Kris Jenner, seu parceiro Corey Gamble, a irmã Kourtney Kardashian e o namorado Travis Barker. Eles devem ficar até o Met Gala na segunda-feira, 13 de setembro.

Publicidade


Fãs não curtiram o look de Kim Kardashian

Nos comentários, são muitas as opiniões. Algumas pessoas estão se divertindo, falando que ela até ficou melhor assim, com mais roupa do que habitualmente é seu estilo.

Publicidade

“Definitivamente, melhorou sim”, comentou um internauta. “Por algum motivo, ela parece bem melhor”, respondeu outra pessoa. “Uau, que ela continue assim para sempre”, concluiu ainda um outro comentador.

Publicidade

Outras pessoas consideram o look “ridículo“, principalmente para um dia de calor em Nova Iorque. “Couro em camadas com luvas, botas e um capuz. Em um dia de 26 graus. Eu não aguento essa mulher”, comentou uma internauta.

Teve também algumas críticas sobre Kim Kardashian ter escolhido esse outfit para vestir em Nova Iorque no dia 11 de setembro, vinte anos após o ataque terrorista  “O que há de errado com essas pessoas? É 11 de setembro e isso parece uma máscara terrorista”, comentou uma internauta. “Nada apropriado para o dia 11 de setembro, na minha opinião, é assustador”, disse outra pessoa. 

Houve quem relacionasse com a questão das mulheres no Afeganistão. “As mulheres no Afeganistão são forçadas a se vestir cobertas da cabeça aos pés ou sofrem terríveis consequências. Por que Kim zombaria de sua situação?”, questionou um fã. “E ela que supostamente defende os direitos humanos”, respondeu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade