in

Ator de Carinha de Anjo é encontrado morto na cama e fãs lamentam: ‘Vá em paz’

Familiares e uma amiga do ator prestaram depoimento em uma delegacia de São Paulo.

SBT/ Fotomontagem: Aurilane Alves

Neste domingo (12/09), o público recebeu com triste a notícia da morte de um querido ator. Luiz Carlos Araújo ficou conhecido por sua atuação na novela Carinha de Anjo, na versão brasileira exibida através da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Luiz Carlos foi encontrado sem vida em São Paulo, no último sábado (11/09). As autoridades estão iniciando uma investigação para saber as circunstâncias da morte do artista, que tinha fãs por todo o país por seu trabalho no SBT.

Depois da confirmação do óbito, parentes tiveram que prestar depoimento na delegacia local. Marilice Cosenza, amiga de Luiz Carlos, também esteve presente para conversar com as autoridades responsáveis pela investigação.

Publicidade

Marilice contou que a polícia está finalizando a investigação. Ela disse que havia acabado de sair da delegacia, onde passou grande parte da noite ao lado dos parentes de Luiz. A mulher ainda revelou que tentou falar com o ator o dia inteiro, mas não obteve resposta e seu celular estava dando como desligado.

Publicidade

Marilice disse também que conversou com amigas, que foram até a casa de Luiz. O ator foi encontrado já sem sinais de vida em sua cama. “Tudo triste é inacreditável“, disse a amiga do artista. Nas redes sociais, diversos famosos se fizeram presentes para lamentar a morte.

Publicidade

Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar“, disse a atriz Camila Camargo. “Siga em paz meu eterno Leléu, ficam as lembranças agora e a saudade“, lamentou a também atriz Maria Clara Rosis. Diversos internautas anônimos também se manifestaram sobre o falecimento: “Vá em paz“, disse um fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.