in

Atriz da Globo testa positivo para a Covid-19 e é levada às pressas para emergência

Artista se sentiu mal e foi levada para uma unidade hospitalar onde recebeu o diagnóstico.

Reprodução - Globo

Trabalhando na novela “Nos Tempos do Imperador”, da TV Globo, a atriz Roberta Rodrigues teve que ser afastada às pressas das suas atividades na emissora após testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

A artista recebeu o diagnóstico na noite da última sexta-feira (10), depois de sentir um forte mal estar. Na unidade, ela foi submetida a exames, onde ficou constatado a infecção pelo coronavírus. Além dela, o marido Guilherme Guimarães, também testou positivo para a Covid-19 e foi colocado em quarentena.

Em função da contaminação pelo vírus, Roberta Rodrigues ficará afastada das gravações da atração global por duas semanas, tempo de cumprimento da protocolar quarentena, para que se recupere da doença. O casal já está em casa isolado.

Publicidade

Post nas redes sociais

Após tomar conhecimento do diagnóstico positivo para o coronavírus, Roberta Rodrigues, por meio de sua assessoria de imprensa, utilizou o perfil oficial no Instagram para compartilhar a notícia com amigos e seguidores, e aproveitou para pedir aos fãs que se cuidem contra a Covid-19, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde. 

Publicidade

Publicidade

Covid-19 no Brasil 

Segundo o boletim epidemiológico mais recente divulgado pelas autoridades sanitárias, o Brasil computa 587 mil mortes em decorrência da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram computados mais 712 óbitos. Em termos de casos de infecção, o país sul-americano acumula mais de 21 milhões.

Em ritmo acelerado, a campanha de vacinação já imunizou 138 milhões de pessoas com a primeira dose e 72,8 milhões já completaram a imunização. Nos próximos dias, alguns estados darão início a aplicação da terceira dose de reforço para grupos prioritários. 

Publicidade
Publicidade