in

Amores Verdadeiros: Vitoria e Adriana ficam grávidas ao mesmo tempo e comemoram

Adriana conta para a irmã que está grávida e descobre que também terá um sobrinho em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Vitoria e Adriana descobrirão que estão grávidas ao mesmo tempo. Adriana já descobriu a gravidez em um teste caseiro. Vitoria retornará e dirá para a irmã que irá em uma consulta no dia seguinte para confirmar o que ela já tem certeza: está grávida de Aguiar.

Publicidade

As duas comemoram por estarem grávidas. Adriana diz que as crianças cresceram juntas e serão mais irmãos do que primos. Elas ficam muitos felizes. Adriana segue com a gravidez sem dizer nada para Carlos, que está no exterior e não faz ideia que a moça espera um filho seu.

Aguiar fica feliz por saber que será pai novamente e mima Vitoria. Até mesmo Nelson se torna mais tolerante após o atentado ordenado por Aníbal.

Publicidade

A trama terá uma passagem no tempo de seis meses, mostrando Vitoria e Adriana com um barrigão. O fim da gravidez das duas não será dos mais tranquilos, já que Liliana sofrerá um atentado em uma tentativa de sequestro que não dá certo.

Publicidade

O episódio marcará Aguiar, mas muito mais Adriana, que fica arrasada com a menina se agonizando e lutando pela vida, sem saber que ela é sua filha biológica e perdida. O fato também mexerá com Candelária, que fica em um misto de dor e remorso por nunca ter dito a verdade para Adriana.

Publicidade

Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e chega ao fim nas próximas semanas. Sua substituta, a novela inédita Te Dou A Vida, estreia dia 20 de setembro, e será exibida em capítulos compactos até que a trama protagonizada por Sebastian Rulli e Eiza Gonzalez chegue ao fim

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades