in

Coração Indomável: Maricruz expulsa os Narvaez da fazenda da mesma forma que fizeram com ela no passado

Os Narvaez sentem na pele a rejeição que um dia demonstraram para Maricruz quando ela ia pedir comida na fazenda.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) chegará à fazenda de surpresa. Antes que os Narvaez tenham deixado a propriedade, ela adentra o local e humilha Lúcia, Ofélia, Otávio e Miguel.

Publicidade

Maricruz esfrega na cara de todas as maldades que lhe fizeram e os expulsa da fazenda da mesma forma que faziam com ela no passado, com a diferença que Maricruz era uma menina pobre pedindo comida. A empresária também fala que será caridosa e pode dar um pedaço de terra para os Narvaez viverem.

Lúcia fica revoltada e vai embora, jurando se vingar em conversa com Simone e Ofélia. Otávio fica irritado com o comportamento de Maricruz. Maricruz e Lúcia trocam ofensas e ameaças. A nova dona da fazenda avisa que o calvário da inimiga só está começando.

Publicidade

Otávio tentará impedir que Simone saiba que Maricruz é a compradora da fazenda Narvaez, mas a mãe de Lupita se adianta e manda uma carta para a rival. Simone ficará possessa de ódio ao saber que foi Maricruz que comprou a fazenda vizinha. A futura esposa de Otávio se tornará vilã após a morte de Lúcia Narvaez.

Publicidade

Coração Indomável inicia sua segunda fase nesta semana. A novela mexicana é dividida em quatro fases e termina com Maricruz recomeçando sua vida depois de perder sua fortuna e voltar a ser presa injustamente.

Publicidade

A partir do dia 20 de setembro, Coração Indomável passa a ser exibida em capítulos compactos, pois dividirá a faixa de horário com os últimos capítulos de Amores Verdadeiros e os primeiros capítulos de Te Dou A Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades