in

Coração Indomável: Otávio beija Simone e ela faz da sua vida um inferno

Simone se torna uma mulher possessiva e controladora, vigiando Otávio o tempo todo em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, em nada a nova Simone lembrará a mulher insegura de um passado não muito distante. Após mudar o visual, a mulher muda também seu comportamento. Ela se torna obsessiva e controladora, mesmo antes de se casar com o piloto.

Publicidade

Simone se torna tão tóxica que procura Esther e a manipula para se unir a ela contra Maricruz. Simone vai se aproveitar do fato que Esther sente ciúmes da nova dona da fazenda, pois sabe que José Antônio sempre gostou dela.

Após convencer Otávio a se casar com ela, Simone terá uma crise de nervoso no dia do casamento, pois verá uma mancha de batom na roupa de Otávio. A mulher estará o tempo todo achando que Otávio está traindo, até ao ponto de enlouquecer de verdade.

Publicidade

Do primeiro beijo até enlouquecer, Simone atormentará a vida de Otávio, que mesmo quando não der motivos, será vigiado por ela dia e noite. Além disso, ela vai se opor ao marido manter contato com a filha por ciúmes de Maricruz.

Publicidade

Publicidade

As cenas já começam a ser exibidas nessa semana, e se estendem até o início da quarta fase da novela mexicana, quando Maricruz se muda para a capital e Simone concede o divórcio a Otávio.

Coração Indomável inicia sua terceira fase a partir de terça-feira, com Maricruz vivendo na fazenda dos Narvaez e dando continuidade ao seu plano de vingança. No local, entretanto, ela não precisará se vingar de ninguém, pois Lúcia, Miguel e Esther pagarão sozinhos por toda a maldade que cometeram contra ela no passado.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades