in

Te Dou A Vida: Pedro decide realizar o exame de DNA e Elena fica envergonhada pela forma que o tratou

Elena destrata Pedro ao vê-lo no hospital, mas se envergonha quando uma enfermeira o busca para fazer o exame de DNA.

Televisa

A primeira semana da novela Te Dou A Vida será marcada pela fase de negação de Pedro (José Ron) em aceitar que Sofia teve um filho com ele e o abandonou em um orfanato. O mecânico ficará muito abalado e incrédulo quando os pais adotivos de seu suposto filho o procuram.

Publicidade

Após tratar da pior maneira Ernesto e Elena, o mecânico aparece no hospital em que Nico está se tratando. O segurança impede que ele se aproxime da mulher e do filho, mas ele entrega o envelope com o cheque dado por Ernesto e pede que dê para Elena.

Elena fica muito brava ao vê-lo, achando que ele é um interesseiro e não tem a mínima compaixão pelo filho que está morrendo. Neste instante, uma enfermeira chamará Pedro para a coleta de material para o exame de DNA.

Publicidade

A mulher ficará muito espantada e envergonhada por sua conduta e irá esperar o mecânico no estacionamento do hospital, a fim de lhe pedir perdão. Pedro não é das pessoas mais amistosas para se falar e acaba sendo grosso com Elena, que deixa cair um brinquedo do filho no chão e entra para acompanhá-lo em mais exames.

Publicidade

Pedro pegará o carrinho do menino e começará a olhar, imaginando que aquele pode ser o brinquedo de seu filho de seis anos e que só agora teve conhecimento de sua existência.

Publicidade

O mecânico dirá a namorada, Gina (Danny Parea) que gostaria de ser o pai biológico da criança, pois assim poderia ajudar a salvar sua vida e acabar com a angústia daquela família. Sem se dar conta, Pedro está se apegando a criança que ele nem mesmo conhece.

Te Dou A Vida é a história de Nico, um menino de seis anos que foi adotado quando ainda tinha poucos dias de vida. Pouco antes de completar seis anos, ele foi diagnosticado com leucemia e os médicos disseram que sua única chance de cura estava em um transplante de medula de alguém compatível, como um irmão, pai ou mãe. Os pais adotivos então correm contra o tempo para encontrar familiares biológicos do menino e conseguir salvar sua vida.

A novela Te Dou A Vida é a substituta de Amores Verdadeiros, que chega ao fim nas próximas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades