in

Te Dou A Vida: Elena implora que Pedro faça um exame de DNA para salvar a vida de Nico

Elena precisa de um doador compatível para seu filho adotivo e Pedro é o único que pode salvar a vida do menino, em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) e Elena combinam de esperar alguns dias para decidir o que vão fazer, já que ao tentarem falar com Pedro (José Ron), não conseguiram que ele os ouvisse e entendesse porque estão o procurando.

Publicidade

Ele aceitará a proposta, até que vê o filho ainda mais debilitado e pensando no pior. Ela então decide procurar o mecânico, que insiste para ela que não tem nenhum filho e que ela está o confundindo.

Elena consegue contar toda a história para o rapaz e implora que ele faça um exame de DNA para saber se é o pai biológico de Nico, garantindo que se o exame der negativo, nunca mais voltará a incomodá-lo.

Publicidade

Pedro não é muito sociável com Elena e ela vai embora. Depois conversa com o marido, que desesperado por ver Nico tão doente, decide voltar até a oficina e oferecer dinheiro para que Pedro faça o exame de DNA e em caso de dar positivo, os ajude a salvar a vida da criança.

Publicidade

Pedro vai pensar muito a respeito e conversará com os pais. O mecânico decidirá pesquisar na internet sobre o tratamento contra leucemia e se dará conta que se o menino realmente for seu filho, a vida dele estaria em suas mãos, já que não tem contato com irmãos ou a mãe.

Publicidade

Em casa, Elena chora sem saber o que fazer. Andrea, sua mãe, também fica preocupada com o neto, que está cada vez mais debilitado por causa do avanço da doença.

A novela Te Dou A Vida é uma trama recente que terminou de ser gravada durante a pandemia, em 2020. A quarentena fez com que a trama tivesse poucos capítulos, chegando ao fim em quatro meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades