in

Cindy Crawford recria foto de 1992 e arrasa 29 anos depois

Supermodelo dos anos 90 prova que ainda tem o que é preciso e novas fotos são arrebatadoras.

Instagram: Cindy Crawford

Cindy Crawford foi uma das supermodelos mais icônicas da história da moda. A beldade arrebatou a todos nos anos 90 e, depois de todos estes anos, ela mostra que ainda tem o que é preciso. A modelo, de 55 anos, deixou a todos de queixo caído, com sua nova foto, que ela tirou para caridade. Crawford recriou um de seus anúncios mais icônicos, para uma marca de refrigerantes, de 1992.

Publicidade

Cindy Crawford aparece deslumbrante

Quase 30 anos depois, Cindy Crawford recriou sua famosa imagem para a Pepsi. Desta vez, a modelo fez a foto para ajudar os outros, ou seja, com uma boa causa por detrás. Posando em um top branco justo, shorts jeans cortados e salto agulha pontiagudos, na frente do Halfway House Café em Santa Clarita, Califórnia, Cindy Crawford parece ter desafiado todos os limites da idade. Para muitos fãs, a bonita modelo “parece que não envelheceu um dia em 29 anos”.

A verdade é que Cindy Crawford continua em grande forma, todos esses anos depois. Ela continuou se cuidando, mantendo sua elegância. Também seus cabelos mantêm muitas semelhanças com sua famosa imagem de marca, com seus longos cachos marrons escorrendo por seus ombros. Isso também teria facilitado o trabalho de seu ‘hairstylist‘, aproximando muito seu look do de 1992. Peter Savic foi quem cuidou dos cabelos da estrela, agora. Sam Visser, por sua vez, fez a maquiagem e David Yarrow foi quem fez a foto, novamente. 

Publicidade

Foto de Cindy Crawford por uma boa causa

Aliás, o projeto desta foto foi ideia de Cindy Crawford e o fotógrafo David Yarrow. Os dois se uniram nesta recriação, que ficou incrível e muito aproximada, para arrecadarem fundos para o ‘American Family Children’s Hospital’ em Madison, Wisconsin. Este hospital é especial para Cindy, porque foi ali que seu irmão foi tratado com leucemia. A foto ficou um sucesso e as vendas já permitiram arrecadar mais de um milhão dólares. 

Publicidade

Muitos fãs estão elogiando a beleza de Cindy Crawford e como essa foto ficou incrível. Porém, é sobre o gesto da modelo e do fotógrafo que estão caindo mais elogios. Muitas pessoas estão comentando como, por vezes, até parece fácil ajudar os outros, faltando mais iniciativas assim. Também outras celebridades se renderam a Cindy Crawford. “Verdadeiramente linda! E por uma grande causa”, escreveu a atriz Reese Witherspoon, no Instagram. “Incrível em todos os sentidos”, comentou a também supermodelo Helena Christensen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade