in

Prova de Amor: resumo semanal da novela de 13 a 17/09

Felipe descobre que Joãozinho sempre disse a verdade e é o outro gêmeo, em Prova de Amor.

Record TV

A semana da novela Prova de Amor está imperdível. Na tentativa de matar Daniel Avelar (Marcelo Serrado), Gerião e Pit acabarão sofrendo um acidente de carro. Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 13 a 17 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (13/09)

Os mendigos aterrorizam Nininha, Zezinho e Tá Ligado. Clarice (Lavínia Vlasak) fala na entrevista que sua filha foi sequestrada. Carvalho vai buscar Elza. Pestana começa a chorar, enquanto as crianças ofendem o político corrupto. Ogrão avisa as crianças que se quiserem viver com eles, terão de roubar. A polícia prende os bandidos.

Diana é solta. Leandro avisa Lopo (Leonardo Vieira) que sua irmã vai pedir uma segunda opinião médica e que alterou a documentação do prontuário. Joana convence Felipe a ir à terapia do filho. Alexandre orienta Gabe sobre a defesa de Daniel.

Publicidade

Lopo manda Gerião vigiar Clarice e Daniel Avelar. Marília pergunta para a filha se ela deseja denunciar Lopo Júnior. Jonas encontra Lúcia chorando por Lopo e a abraça. Diana revela para Júlio que voltou a ser ameaçada.

Publicidade

Júlio e Diana se beijam e a policial pede que ele passe a noite com ela. Hélio e Marco conversam. Joana descobre uma forma de descobrir de uma vez por todas se Joãozinho é Ricardo ou Eduardo. Joana leva o filho ao dentista. Quando ele abre a boca ela se dá conta que não pode se tratar da mesma criança, pois ele nunca fez uma restauração.

Publicidade

Terça-feira (14/09)

Joana quer ir com a polícia na casa de Elza, mas Joãozinho se recusa a leva-la, pois não quer o gago preso. Eduarda fica chocada ao se dar conta que Joãozinho estava falando a verdade. Dudu fala para Pestana deixar ele ir embora e colocar toda a culpa em Elza.

Velho Gui procura por Nininha. O telejornal publica a entrevista com Clarice, que por sua vez vai ao encontro de Daniel. O advogado de Lopo apresenta os documentos necessários para interditar o doutor Vitor.

Lopo fica furioso com a entrevista de Clarice o acusando de tantos crimes. Diana entra na delegacia e encarra os olhares maldosos dos colegas. Joel fala do depoimento de Mirinho. Diana decide seguir os passos de Lopo.

Leandro entrega exames para Pati. Joana prova para Felipe que Joãozinho é mesmo Ricardo. Felipe pede perdão ao filho. Marília mente para Padilha. Zezinho e Nininha retornam ao quiosque de Teresa. Gerião avisa Lopo que encontrou Daniel. Lopo e Rafael brigam.

Quarta-feira (15/09)

Enfermeiras tentam apartar a briga entre Rafa e Lopo. Hélio chama os seguranças. Daniel fala sua nova identidade para Clarice. Eduarda conta para Hélio que Joãozinho é seu outro neto. Dudu e Tita comem a salada de frutas de Elza sem ela ver.

Pati e Lopo discutem e o vilão avisa que vai interditar o pai. Lopo trata Eduarda e Joãozinho com grosseria. Felipe diz para Hélio que quer saber o que aconteceu na maternidade para seu filho vivo ser dado como morto.

O fotógrafo promete denunciar a maternidade. Pati diz para Hélio que quer uma segunda opinião sobre o estado de saúde de seu pai. Velho Gui confunde uma menina com Nininha. Diana conta para Alexandre que foi suspensa da polícia. Clarice e Daniel são vigiados por Gerião e Pit.

Quinta-feira (15/09)

Daniel nota que está sendo seguido. Hélio conversa com Teresa sobre a briga no hospital. Clarice conta para a mãe que ela e Daniel estão sendo perseguidos. Diana quer ajudar, mas não sabe como, pois Clarice não disse onde está.

Lúcia aceita namorar Jonas. Gerião liga para Lopo e diz que está perseguindo Daniel. Felipe e Joana vão até à delegacia. Joãozinho fica feliz ao saber que vai poder estudar. Um casal suspeito oferece doces para Nininha e Zezinho. Gui tem um pressentimento ruim.

Mirinho é resgatado por bandidos. O carro de Gerião capota. Pit morre. Padilha é ameaçado com uma arma por Gerião. Beatriz faz um exame.

Sexta-feira (16/09)

O novo médico diz para Pati que o resultado do exame está correto. Padilha ordena que Padilha saia do carro. Joãozinho conversa com os pais. Hélio pede a ajuda de Marco para se defender de Joana e Felipe.

Chicão avisa Diana que Júlio foi baleado e que Mirinho fugiu. Gabriel se prepara para ensaiar. Adriana admira Gabriel. Alexandre beija Janice. Clarice e Daniel conseguem chegar ao hotel. O casal mente que sabe onde Velho Gui mora. Nininha fica feliz e aceita os doces dados por eles. Ingênuas, as crianças entram no carro do casal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades