in

A fila andou? Neymar é visto com loira misteriosa após affair com Bruna Biancardi

A vida pessoal do cantor tem sido um dos assuntos mais falados nas redes sociais nos últimos meses.

Reprodução/Metrópoles

Neymar Jr. tem figurado constantemente entre os assuntos mais falados da internet, tanto por seus feitos dentro de campo quanto por sua vida amorosa. Após fazer várias aparições com a influenciadora Bruna Biancardi, o jogador foi flagrado em um restaurante com outra mulher e alimenta os rumores de que a fila andou. 

Publicidade

O flagra virou assunto nas redes sociais após uma foto de Neymar e ‘uma loira misteriosa’ começar a circular na internet, mostrando os dois jantando em um restaurante. A mulher ainda não foi identificada, mas vários rumores das redes sociais apontam ser Jade Picon.

Além do fato de Jade estar loira no momento, ela e o jogador já são alvos de vários rumores que afirmam que eles tiveram um envolvimento na semana passada, durante uma curta passagem de Neymar pelo Brasil para jogar as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Publicidade

Bruna Biancardi faz post reflexivo em seu Instagram

A youtuber Bruna Biancardi, que viajou recentemente para Paris junto com a irmã de Neymar, fez um post reflexivo em seus Stories do Instagram nessa sexta-feira (10). A jovem listou algumas partes de sua vida que deseja manter longe dos holofotes.  

Publicidade

A postagem compartilhada trazia uma frase dizendo: “3 coisas para se manter privadas: Sua vida amorosa, quanto ganha, seu próximo passo”. Bruna e Neymar foram vistos juntos várias vezes nos últimos meses e passaram a deixar o suposto romance mais explícito para o público. Porém, a publicação no Instagram sugere que ela não falará sobre sua vida amorosa.

Publicidade

Envolvimento de Neymar com Jade Picon

Os rumores começaram na madrugada da última terça-feira (7), após um perfil dedicado ao mundo dos famosos no Instagram supor que Jade e Neymar teriam se envolvido após o jogo entre Brasil x Argentina. A partida foi suspensa pela Anvisa no último domingo (05), após alguns jogadores argentinas darem declarações falsas à entidade. 

Segundo o perfil, Neymar acabou fazendo uma festa na casa de sua irmã, Rafaella Santos, aproveitando o cancelamento da partida. Jade Picon seria uma das convidadas da dona da casa e teria se envolvido com o jogador durante a festa. Os rumores ganharam ainda mais força após João Guilherme e Jade Picon confirmarem o fim de seu namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade